Notícias

Grupo Cindapa realiza treinamento com equipe da Segurança Corporativa

Nos últimos dias 19 e 20 de outubro, ocorreu na Matriz do Grupo Cindapa um treinamento voltado para a equipe que atua nas Empresas e Residências das cidades de Santa Cruz do Sul, Rio Pardo e Pantano Grande.
O treinamento, que foi ministrado pelo Coordenador Operacional Paulo Abich, teve como tema as Normas e Procedimentos do Grupo Cindapa, Indicadores e Gráficos de Verificações Presenciais e Remotas, Processos e Subprocessos da Vigilância, Atendimento de Excelência, Riscos e Mitigadores e LGPD.
A dinâmica do treinamento foi uma auto análise sobre os processos que cada um está executando no seu dia a dia no ambiente de trabalho e propor melhorias para a equipe em que está atuando, finalizando com uma avaliação de conhecimentos gerais sobre empresas e residências.
“Nosso atendimento de excelência é uma postura já enraizada em nossa empresa, precisamos estar atento a cada detalhe que possa impactar de maneira positiva, a experiência de cada cliente que temos”, destacou o Coordenador Paulo Abich.

 

Postado em