Notícias

Grupo Cindapa realiza a primeira edição do Cindapa Innovation Day – Pessoas, Tecnologia e Inovação

No dia 17 de outubro realizamos o primeiro Cindapa Innovation Day – Pessoas, Tecnologia e Inovação, com participação de nosso parceiro de negócios Motorola Solutions atualizando sobre recentes movimentos de integração de soluções em segurança da empresa.

O Cindapa Innovation Day é mais uma iniciativa de integração de Pessoas, Tecnologia e Inovação, visando maximizarmos a experiência de nossos clientes através de soluções inovadoras em segurança patrimonial. Neste evento parte dos times de Gestão de Engenharia, Pesquisa & Desenvolvimento e Comercial da Cindapa pode discutir com Motorola Solutions diversas demandas atuais e futuras de nossos clientes, co-criando soluções inovadoras para o mercado.

“A Cindapa acredita que a inovação é fruto de trabalho conjunto da cadeia de valor do negócio, focado na maximização da experiência do cliente, alinhando e co-criando soluções através da integração Fornecedor-Empresa-Cliente. Eventos como este reforçam e difundem nossa cultura na cadeia de valor do negócio”, cita Sergio Bica Jr, CEO do Grupo Cindapa.

Aproveitamos para agradecer a Motorola Solutions pela presença em nosso evento, bem como parabenizar o Sr. Carlos Araújo – Regional Sales Manager Brazil, pela brilhante apresentação e excelente discussão propiciada.

Postado em