Notícias

Grupo Cindapa participa de evento idealizado pela BIMachine

Ocorreu nesta quinta-feira 19 de outubro, um evento idealizado pela BIMachine, a 4° imersão Data-Driven, o objetivo do evento é disseminar a cultura analítica entre os profissionais das mais diferentes áreas de atuação.

O Grupo Cindapa esteve representado no evento pelo Supervisor de Informática Robson Cardoso acompanhado do Aprendiz de TI Augusto Costa e a Coordenadora Financeira Kelly Rauber.
Jéssica Mallmann, líder de marketing da BIMachine, ressalta a importância de uma análise de dados mais aprofundada e a necessidade de buscar informações relevantes para desenvolver estratégias de negócios eficazes. É crucial entender como cada indivíduo dentro da empresa pode utilizar os dados de maneira inteligente e benéfica.
“Esse evento potencializou nossas expectativas diante dessa grande parceria entre o Grupo Cindapa e a BIMachine. Entendemos que a visualização de todos os softwares gerenciais dentro de uma única plataforma de análise contribuirá com decisões mais rápidas, assertivas e eficientes,” – destacou a Coordenadora Kelly Rauber.

Postado em