Notícias

Confraternização e treinamento marcam Chá das Recepcionistas

Para padronizar as colaboradoras e qualificar ainda mais o atendimento, foi realizado nos dias 18 e 19 o Chá das Recepcionistas de Portaria do Grupo Cindapa.

Primeiramente foi realizada uma palestra pela coordenadora de RH, Eliane Fiuza, sobre atendimento ao cliente, ressaltando regras de etiqueta profissional e social, como resultado de qualidade de vida e relacionamentos saudáveis.

Com o objetivo de motivar e valorizar o trabalho das colaboradoras do atendimento, também foi promovida uma confraternização, somada a dicas de automaquiagem e encerramento com desfile sobre tendências de moda.

Além do treinamento, ocorreu o lançamento do novo uniforme das recepcionistas de Portaria. Profissionalismo, organização, asseio, segurança, confiança. Muitas são as mensagens que uma equipe qualificada e bem apresentada passa aos seus clientes e fornecedores, que justificam a procura pela empresa. A apresentação pessoal aliado ao trabalho de fortalecimento da marca, funciona como um diferencial no atendimento.

A analista de qualidade, Camila Spall, comentou que o novo uniforme visa a caracterizar o profissional do Grupo Cindapa, criando uma identidade. “Ele é uma ferramenta eficiente para aprimorar a cultura do bom gosto e da imagem adequada dentro de uma empresa”, salientou.

cha-recepcionistas-1 cha-recepcionistas-2

Postado em