Notícias

Novo blog do Presidente da Cindapa

O Grupo Cindapa acaba de remodelar o canal de comunicação utilizado entre o seu Presidente, Carlos Köhler, e clientes, parceiros e demais leitores. O Blog do Presidente traz artigos com temas relacionados a Gerenciamento de Riscos, Prevenção de Perdas, Vigilância, Sistemas Integrados de Segurança, Processos da Segurança Patrimonial e Segurança Pública.

Marcado por uma identidade visual leve, uma linguagem simples e com conteúdos relevantes, agora o blog está disponibilizado na plataforma digital WordPress.

Conforme Köhler, o blog foi criado e desenvolvido com a intenção de ajudar os leitores a terem maior conhecimento nos assuntos abordados, incentivando o desenvolvimento profissional. Torne-se um seguidor, acompanhe as postagens e comente.

Presidente – Carlos Köhler possui uma larga experiência e qualificação em Gestão de Riscos, é graduado em Segurança Pública pela Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul), “Master Business Security – MBS” pela Faculdade de Administração de São Paulo (FAPI), “Gestão de Riscos Corporativos: Plano de Segurança Empresarial em Conformidade com a ISO 31.000” pela FAPI. Também realizou pela FAPI Curso de Extensão Universitária: “Processos e Sub-processos da Segurança”, Curso de Extensão Universitária: “Produção de Relatório de Auditoria Interna”, Curso de Extensão Universitária: “Gerenciamento de Riscos na Cadeia Logística – ISO 28000 e ISO 28002”, Curso de Extensão Universitária: “Mapeamento de Processos e Riscos Focando a Prevenção de Perdas”. Além disso, Köhler é co-autor do livro Curso: “Instalador de Alarmes”, publicado pela Editora Padre Reus.

blog-pres

Postado em