Notícias

Programa Semeando Ideias premia mais uma colaboradora

Visando oportunizar a participação dos colaboradores nas ações desenvolvidas pela empresa, o Grupo Cindapa possui o Programa Semeando Ideias… Colhendo Resultados. A iniciativa tem como objetivo fomentar a participação dos colaboradores, identificando e sugerindo inovações para prevenções de perdas e promoção da melhoria contínua.

A sétima premiada do Programa foi a colaboradora Eliane Fiuza, que recebeu o reconhecimento do Presidente do Grupo, Sr. Carlos Köhler. A ideia é criar um grupo de teatro para apresentações de peças relacionadas a segurança e temas úteis a sociedade. De acordo com Eliane, ao invés de fazer apenas ações voltadas aos colaboradores no cronograma de eventos anuais, inserir atividades como apresentações de teatro em asilos, escolas, orfanatos, entre outros. “O objetivo é integrar colaboradores, apresentar temas importantes de forma lúdica e divertida, além de divulgar a empresa e evidenciar os trabalhos sociais realizados e buscar o reconhecimento da sociedade e clientes”, relata.

Participação – As ideias devem ser registradas pelo formulário de Cadastro de Ideias, através do link www.cindapa.com.br/semeando-ideias. Podem ser enviadas mais que uma ideia por mês. Mensalmente, se o número mínimo de sugestões recebidas for igual ou maior que 10, as ideias recebidas serão analisadas em consenso e classificadas pelo Comitê do Programa, levando em consideração os seguintes critérios: técnico, econômico e viabilidade da ideia. O comitê se reunirá no dia 10 de cada mês e analisará as ideias recebidas do dia primeiro até o último dia do mês anterior. Como forma de incentivo, a premiação é em dinheiro, no valor de R$ 150,00.

DSCN0112

Postado em