Notícias

Unidades de Imbé e Tramandaí recebem premiação

As unidades do Grupo Cindapa de Imbé e Tramandaí, com muita honra e orgulho, receberam pela quinta vez consecutiva a premiação na pesquisa de preferência e simpatia pública realizada pela Emboppic.

A premiação aconteceu no último dia 14 de novembro de 2017, onde os supervisores Alcir Feranti e Vanderlei Dias representaram as unidades.

Completando 13 anos de atuação nas cidades de Imbé e Tramandaí, as unidades contam com mais de 90 colaboradores, e buscam o aprimoramento em tecnologia e atendimento, sendo este um importante reconhecimento ao nosso trabalho.

Para o diretor Juliano Sehnem, “a credibilidade da CINDAPA deve-se ao trabalho realizado com dedicação e serenidade. Continuaremos trabalhando com muito respeito e dedicação às pessoas, capacitando nossa equipe e trazendo inovações tecnológicas com o objetivo de estarmos à altura de nossos clientes e de toda a nossa comunidade. Nesse momento quero agradecer ao time CINDAPA, que é uma grande família, aos nossos fornecedores e a todos os nossos clientes que são o que nos motiva à querer buscar evolução contínua.

Postado em