Notícias

Grupo Cindapa realiza mais um encontro do Cindapa Innovation Day – Pessoas, Tecnologia e Inovação

Cindapa Innovation Day é mais uma iniciativa de integração de Pessoas, Tecnologia e Inovação, visando maximizarmos a experiência de nossos clientes através de soluções inovadoras em segurança patrimonial. Neste evento parte dos times de Gestão de Engenharia, Pesquisa & Desenvolvimento e Comercial da Cindapa aprofundou conhecimento com Solutio Software – https://solutiosoftware.com.br/ -, provedora de softwares de gestão de monitoramento e de tarefas, nas diversas demandas atuais e futuras de nossos clientes. Nesta oportunidade, as equipes envolvidas desenharam aplicações inusitadas e inovadoras as quais serão disponibilizadas em futuro muito próximo.

“Em mais um evento reunindo Pessoas, Tecnologia e Inovação, a CINDAPA reforça seu compromisso na maximização da experiência do cliente através das diversas verticais de produtos que ofertamos, trazendo para próximo de nosso negócio fornecedores de ponta, com visão, princípios e valores semelhantes, gerando sinergias que agregam valor as relações na Cadeia de Valor de nosso ecossistema”, cita Sergio Bica Jr CEO do Grupo Cindapa.

Aproveitamos para agradecer a Solutio Software pela presença em nosso evento e parabenizar o time pela brilhante apresentação e excelente discussão propiciada.

Postado em

Grupo Cindapa realiza treinamento com equipe de Porteiros e Recepcionistas

Nesta quinta-feira, 16 de novembro, realizamos mais um módulo de treinamento de equipe, neste dia para a equipe que atua no Condomínio Medplex Norte em Porto Alegre, RS. Este módulo faz parte de nosso programa de padronização e atualização continuada, desenvolvido para maximizar a experiência de nossos clientes com os serviços prestados.
O módulo de treinamento, ministrado pelo Coordenador Operacional Jean Moura, teve como temas principais a disseminação das Diretrizes do Grupo Cindapa – Missão, Visão e Valores -, Excelência no Atendimento ao Público, Atualização do Manual de Boas Práticas, revisita aos Procedimento Operacionais e LGPD, Processos e Subprocessos da área de Vigilância.
“Equipes treinadas e atualizadas geram alinhamento de todo o processo. Treinar e atualizar é fundamental para que as equipes ofereçam excelência em atendimento e possam colocar, de fato, em prática no dia a dia tudo que foi aprendido.” – destacou o coordenador Jean Moura.

 

Postado em

Grupo Cindapa realiza o 2º encontro do Cindapa Innovation Day – Pessoas, Tecnologia e Inovação

Em mais um Cindapa Innovation Day, parte das áreas de Tecnologia, P&D, Engenharia e Comercial se reuniram com provedor de soluções de Hardware e de Software em captura e gerenciamento de imagens, tanto convencional quanto analítico, para discutir aplicações de Inteligência Artificial – IA nos processos de coleta, tratamento e gestão de imagens em soluções de segurança patrimonial de complexidade elevada.

Durante o dia foram discutidos diversos cases de sucesso da Cindapa onde o emprego de IA em soluções de integração de sistemas possibilitou expressivos ganhos para clientes, bem como foram cocriadas novas soluções focadas em demandas específicas de casos reais de clientes. Desta última ação nasceram quatro Iniciativas de Produto as quais serão desenvolvidas e apresentadas a nossos clientes nos próximos meses.

Agradecemos a Hikvision e sua Distribuidora Regional Tecline pelo excelente tempo passado juntos e pelas discussões produtivas ocorridas. Temos certeza que as soluções cocriadas trarão frutos impactantes nos negócios de nossas empresas nos próximos meses.

A Cindapa reafirma, com ações como esta, seu compromisso com a Inovação Constante e Consciente, com as Pessoas e com a melhor Tecnologia passível de ser ofertada aos nossos mais de 1.500 colaboradores e 17.000 clientes.

Postado em

Grupo Cindapa realiza treinamento sobre o Software So wil

Ocorreu no dia 31 de outubro na Matriz do Grupo Cindapa um treinamento voltado para a equipe técnica que atua nas cidades de Santa Cruz do Sul, Vera Cruz, Rio Pardo, Candelária e Santa Maria.
O treinamento que foi ministrado pela Coordenadora da Central de Monitoração Débora Silva, também contou com a participação da equipe Administrativa do setor, Adriano Vieira e Jaques Mendes e teve como temas os Processos do Monitoramento e o Software So Wil que demonstra um alto nível de autonomia desenvolvido através da inteligência artificial na execução de processos do monitoramento. Mantendo nosso foco principal que é entregar benefício, aliado a tecnologia de ponta para nossos clientes, que são nossos maiores impulsionadores.

Pudemos mostrar na prática a execução e acessibilidade de um software que nos auxilia em nosso cotidiano, conseguimos elaborar tarefas e fazer o fechamento de eventos de forma rápida, eficiente e sem falhas”, destacou a Coordenadora Débora Silva.

 

Postado em

Outubro Rosa no Grupo Cindapa

O Outubro Rosa é uma campanha de conscientização e prevenção do câncer de mama que ocorre em todo o mundo durante o mês de outubro. O objetivo principal desta iniciativa é aumentar a conscientização sobre a importância da detecção precoce do câncer de mama e promover a educação sobre o tema.

É importante lembrar que o câncer de mama também afeta homens, embora seja mais comum em mulheres. Portanto, a conscientização sobre o Outubro Rosa não é voltada apenas para as mulheres, incentivando a todos a aprender mais sobre o tema e apoiar a causa.

O Grupo Cindapa acredita firmemente que unir forças em torno desta questão é fundamental para promover a conscientização, a prevenção e o tratamento adequado do câncer. Estamos cientes de que o diagnóstico precoce e o acesso a tratamentos eficazes são essenciais para melhorar as taxas de sobrevivência e a qualidade de vida dos pacientes.

Juntos, somos mais fortes na luta contra o câncer.

Matriz – Santa Cruz do Sul

Centro Administrativo – Santa Cruz do Sul

Filial de Lajeado

Filial de Porto Alegre

Filial de Uruguaiana

 

 

Postado em

Grupo Cindapa realiza treinamento com equipe que atua na Serra Gaúcha

Nos dias 25 e 26 de outubro, ocorreu na cidade de Caxias do Sul um treinamento destinado às equipes que atuam nos Condomínios Montalcino Riserva e Antonella.
O Coordenador Operacional Paulo Abich ministrou o treinamento, que abordou diversos tópicos importantes, incluindo Normas e Procedimentos do Grupo Cindapa, Indicadores e Gráficos de Verificações Presenciais e Remotas, Processos e Subprocessos da Vigilância, Atendimento de Excelência, Riscos e Mitigadores e LGPD.
“Ministrar os treinamentos para equipes novas e colaboradores já com muitos anos de casa é algo de que me orgulho muito, vemos um time alinhado com os mesmos propósitos de atendimento ao cliente em sua excelência”, declarou o Coordenador Paulo Abich.

Postado em

Grupo Cindapa realiza treinamento com equipe de novos colaboradores da Segurança Corporativa

Recentemente, nos dias 25 e 26 de outubro, a matriz do Grupo Cindapa sediou um treinamento destinado às equipes que receberam novos colaboradores, bem como uma reciclagem para aqueles que já trabalham com os clientes nas cidades de Santa Cruz do Sul, Rio Pardo e Pantano Grande.
O Coordenador Operacional Paulo Abich ministrou o treinamento, que abordou diversos tópicos importantes, incluindo Normas e Procedimentos do Grupo Cindapa, Indicadores e Gráficos de Verificações Presenciais e Remotas, Processos e Subprocessos da Vigilância, Atendimento de Excelência, Riscos e Mitigadores e LGPD.
“Estar a frente dos treinamentos, contribuindo com os coordenadores a compartilhando experiências é muito gratificante. Tive a oportunidade de assumir a liderança operacional e posso garantir que esses treinamentos fizeram a diferença na minha jornada dentro do Grupo Cindapa”, declarou Jocimara Zuege, liderança operacional da Segurança Corporativa

Postado em

Grupo Cindapa realiza a primeira edição do Cindapa Innovation Day – Pessoas, Tecnologia e Inovação

No dia 17 de outubro realizamos o primeiro Cindapa Innovation Day – Pessoas, Tecnologia e Inovação, com participação de nosso parceiro de negócios Motorola Solutions atualizando sobre recentes movimentos de integração de soluções em segurança da empresa.

O Cindapa Innovation Day é mais uma iniciativa de integração de Pessoas, Tecnologia e Inovação, visando maximizarmos a experiência de nossos clientes através de soluções inovadoras em segurança patrimonial. Neste evento parte dos times de Gestão de Engenharia, Pesquisa & Desenvolvimento e Comercial da Cindapa pode discutir com Motorola Solutions diversas demandas atuais e futuras de nossos clientes, co-criando soluções inovadoras para o mercado.

“A Cindapa acredita que a inovação é fruto de trabalho conjunto da cadeia de valor do negócio, focado na maximização da experiência do cliente, alinhando e co-criando soluções através da integração Fornecedor-Empresa-Cliente. Eventos como este reforçam e difundem nossa cultura na cadeia de valor do negócio”, cita Sergio Bica Jr, CEO do Grupo Cindapa.

Aproveitamos para agradecer a Motorola Solutions pela presença em nosso evento, bem como parabenizar o Sr. Carlos Araújo – Regional Sales Manager Brazil, pela brilhante apresentação e excelente discussão propiciada.

Postado em

Grupo Cindapa realiza treinamento com equipe da Segurança Corporativa

Nos últimos dias 19 e 20 de outubro, ocorreu na Matriz do Grupo Cindapa um treinamento voltado para a equipe que atua nas Empresas e Residências das cidades de Santa Cruz do Sul, Rio Pardo e Pantano Grande.
O treinamento, que foi ministrado pelo Coordenador Operacional Paulo Abich, teve como tema as Normas e Procedimentos do Grupo Cindapa, Indicadores e Gráficos de Verificações Presenciais e Remotas, Processos e Subprocessos da Vigilância, Atendimento de Excelência, Riscos e Mitigadores e LGPD.
A dinâmica do treinamento foi uma auto análise sobre os processos que cada um está executando no seu dia a dia no ambiente de trabalho e propor melhorias para a equipe em que está atuando, finalizando com uma avaliação de conhecimentos gerais sobre empresas e residências.
“Nosso atendimento de excelência é uma postura já enraizada em nossa empresa, precisamos estar atento a cada detalhe que possa impactar de maneira positiva, a experiência de cada cliente que temos”, destacou o Coordenador Paulo Abich.

 

Postado em

Grupo Cindapa participa de evento idealizado pela BIMachine

Ocorreu nesta quinta-feira 19 de outubro, um evento idealizado pela BIMachine, a 4° imersão Data-Driven, o objetivo do evento é disseminar a cultura analítica entre os profissionais das mais diferentes áreas de atuação.

O Grupo Cindapa esteve representado no evento pelo Supervisor de Informática Robson Cardoso acompanhado do Aprendiz de TI Augusto Costa e a Coordenadora Financeira Kelly Rauber.
Jéssica Mallmann, líder de marketing da BIMachine, ressalta a importância de uma análise de dados mais aprofundada e a necessidade de buscar informações relevantes para desenvolver estratégias de negócios eficazes. É crucial entender como cada indivíduo dentro da empresa pode utilizar os dados de maneira inteligente e benéfica.
“Esse evento potencializou nossas expectativas diante dessa grande parceria entre o Grupo Cindapa e a BIMachine. Entendemos que a visualização de todos os softwares gerenciais dentro de uma única plataforma de análise contribuirá com decisões mais rápidas, assertivas e eficientes,” – destacou a Coordenadora Kelly Rauber.

Postado em