Notícias

Nova parceria da Cindapa tem “Inspirações” como tema

É com grande satisfação que o Grupo Cindapa participa atuando na Segurança Patrimonial de mais um projeto voltado ao público do Vale do Taquari.

Trata-se da Mostra de Arquitetura, cuja primeira edição acontece na cidade de Estrela de 12/08/2017 a 20/07/2018. A mostra é composta por 13 ambientes que funcionam como show room para que os arquitetos possam mostrar aos seus clientes e comunidade as tendências dos segmentos de mobiliário e decoração.

Na oportunidade, a Cindapa apresenta novidades e novas tecnologias focadas no desenvolvimento de projetos de segurança residencial e/ou empresarial, ressaltando a importância do seu desenvolvimento ainda na planta, objetivando proporcionar tranquilidade e praticidade aos clientes.

“O nosso agradecimento especial à Srª. Caroline Pozzoco por nos proporcionar esta oportunidade de poder apresentar ao público a importância de desenvolver um projeto que atenda a suas necessidades antes mesmo de sua concretização” comenta a Gerente da Filial de Lajeado, Marilene Bianchetto.

Mostra Arquitetura

Caroline Pozzoco e Marilene Bianchetto

Postado em