Notícias

Ulbra Canoas sedia 2ª turma do curso de Gestão de Segurança Patrimonial

Com o objetivo de “capacitar os gestores para alcançarem resultados de alta performance na Gestão da Segurança Patrimonial, através do método PDCA” foi realizada a 2ª turma do Curso de Gestão da Segurança Patrimonial.

O curso, inédito no estado do Rio Grande do Sul, foi realizado na Ulbra em Canoas, nos dias 03 e 04 de julho, e contou com participantes de diversos municípios do estado.

Promovido pelo Grupo Cindapa, abordou a aplicação do método PDCA na Gestão da Segurança Patrimonial e a importância de cada uma das suas fases: Planejamento (Plan), Execução (Do), Verificação (Check) e Ajustes (Action).

“O curso de Gestão da Segurança Patrimonial ministrado pelo Sr. Carlos Alberto Köhler foi enriquecedor em conceitos práticos sobre riscos, fatores de riscos, gerenciamento de riscos e aplicação de mitigadores dos riscos para diminuição de perdas e geração de valor para todos os negócios. Através do curso aprendemos aplicar o método PDCA (Planejar, fazer, conferir, ajustar) para fortalecer o gerenciamento dos riscos e contribuir para que a empresa seja mais competitiva em seus negócios”, comentou o participante Wagner Meyer, de Porto Alegre.

O curso é baseado na obra inédita, de Carlos Köhler, o livro “Gestão da Segurança Patrimonial – aplicação do método PDCA”, editado pela Sicurezza Editora, especializada em publicações na área, e foi ministrado pelo autor.

Köhler é fundador e CEO do Grupo Cindapa há mais de 25 anos. Entre outras qualificações é CPSI, CISI, Pós-Graduando em Segurança Privada e Graduado em Segurança Pública pela UNISUL, Master Business Security – MBS pela Faculdade de São Paulo – FAPI/Brasiliano.

Postado em