Notícias

EXPOSEC sedia lançamento do livro: GESTÃO DA SEGURANÇA PATRIMONIAL – aplicação do método PDCA

No último dia 25 de maio, foi realizado o lançamento do livro “GESTÃO DA SEGURANÇA PATRIMONIAL – aplicação do método PDCA”, de autoria do CEO do Grupo Cindapa, Sr. Carlos Köhler. O evento aconteceu na EXPOSEC em São Paulo – a maior feira de segurança da América Latina.

A obra de Köhler, com temática inédita no meio, retrata todas as fases do PDCA, aplicadas à uma Gestão de Segurança Patrimonial, que conduzem os Gestores a alcançarem resultados de alta performance.

Segundo o Dr. Antonio Celso Ribeiro Brasiliano, Presidente da Brasiliano Interisk, “Carlos Köhler discorre sobre o tema de forma clara e objetiva, abordando as disciplinas de Segurança Patrimonial, indo do estratégico ao operacional, além de dirimir uma série de dúvidas sobre o real emprego dos serviços de segurança patrimonial. […] Carlos Köhler sempre enxergou a frente do seu tempo. Sua inteligência, criatividade e principalmente sua apurada visão credenciam-no como um dos mais privilegiados observadores das enormes transformações pelas quais a segurança patrimonial está passando na próxima década”.

Na oportunidade, Köhler também ministrou uma palestra sobre o tema, contando com participantes dos mais diversos locais do país.

Livro “GESTÃO DA SEGURANÇA PATRIMONIAL – aplicação do método PDCA”.

Jantar de confraternização de lançamento do livro, com a presença do Prof. Dr. Antonio Celso Brasiliano, o autor Carlos Köhler e outros representantes do Grupo Cindapa e Equipe Sicurezza.

Palestra na EXPOSEC.

Sessão de autógrafos – com o Sr. Antônio Mota – Diretor CEAS MG

Sessão de autógrafos – com a equipe Sicurezza

Sessão de autógrafos

Sessão de autógrafos

 

Postado em